Porque tenho eu 2 dúzias de ovos a estragar no frigorífico?
Ainda não foram feitos os convites oficiais para o casamento. Tem-se comunicando aqui e ali aos amigos e família quando aparece uma oportunidade. Sem grandes stresses que é o que se quer!
E eis que quando o meu amor conta à sua avó, essa que nunca se lhe vé um sorriso, eis que a senhora rasga um sorriso de um lado ao outro e ainda nos vai buscar 2 dúzias de ovos para nós! Assim é como deve ser foi certamente o que aquela senhora pensou! :)
E assim fiquei com 2 dúzias de ovos... o problema é que o cozinheiro cá de casa teve de se ausentar 1 mês... :( e aqui a senhora que adorava cozinhar percebeu que deixou de estar para ai virada, não sei se por me sentir constantemente ocupada/cansada que a ultima coisa que quero é entrar na cozinha. Ou quando até me apetece o desejo de comer aquelas deliciosas iguarias que o meu Marido (posso já dize-lo nao posso?) confecciona se sobrepões à minha vontade de cozinhar.
E lá ficaram os ovos abandonados no frigorífico tal e qual a sua dona! :)
E como esse meu marido me faz falta... não pelos cozinhados, mas por toda a alegria que invade e preenche a casa quando ele está por perto!
Falta uma semana para a sua volta e como até tenho visitas muito queridas estes dias hoje prontifiquei-me a fazer um bolinho mal acordei.
Segui a direcção de uma receita de um bolo muito especial que a minha sogra faz e que me babo a come-lo mas decidi alterá-lo pois faltavam-me alguns ingredientes. Assim obti inspiração em http://minhamarmita.blogspot.pt/ com toques especiais à d. Conceição!
Hum hum!!!