segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Conclusões e Inconclusões

sobre mim:

Gostaria de me tornar mais tolerante, menos impulsiva, mais serena...
porém tenho vindo a (tentar) melhorar isso!

Gostaria de ser mais audaz e corajosa…
e ultimamente tenho-me sentido mais destemida!


I´m feeling good!

For a long time! :)



E vou aproveitar que as forças estão em cima e ficar assim!!!
Porque não há nada melhor que sentir tudo bem!



Porque a felicidade está em nós, no que nos rodeia
e como fazemos essa ligação!

2 comentários:

NyiZla disse...

Como entendo e revejo-me nessas palavras...por vezes, é difícil atingir essa serenidade que tão bem nos faz. Fico contente por te "ver" assim! É bom! :)

B.I.T.C.H. disse...

Voltinhas no Carrossel!

De vez em quando vai-se acima e outras vezes vai-se abaixo.

Mas o que tem de bom é que nunca se deixa de ser um cavalinho lindo e delicioso ou um cisne todo imponentente :)