quinta-feira, 7 de abril de 2011

Open Again

Depois da ida a Londres e surpreender-me por gostar mais do que algum dia imaginei... De encontrar lá um pouco de mim mas voltar e perder o pouco que restava... Dos comprimidos mágicos às longas noites e dias de sono... Do desperdar no Indiano por restruturar a formula certa das especiarias... do voltar a perceber que continuo a gostar de pessoas estranhas e esquesitas... Ao relembar um pouco de mim do que tenho para oferecer e do que os outros tem para dar... Depois de passar a beber cerveja sem alcool e no dia que o faço me minarem a bebida percebo que tenho de voltar a beber... dos vampiros que nos chamavam... aos amigos que nao me largavam... Largo a droga e passo a sorrir, a beber e a viver!

Vem o sol e renasço em mim!

Volta o malmequer, volta o bemmequer, volto eu e apenas eu! :D