terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Do you remember?





Depois de um dia de trabalho ao voltar para casa ouço rádio no carro... começo a ouvir algo familiar...algo já distante...que me remete para dez anos atrás...

Começo institintivamente a esperniar braços e pernas (e peço desculpa pelo erro de expressão). Segue mais uma memória e esperneio mais, e outra...e grito...e mais outra e entro em euforia!!!

Não encontrei o que me deixou em tal estado... Mas vai alguns hits desses tempos ;)

Foi ao som destas músicas que muitas vezes dançei...desde ai muito foi mudando...desde as músicas, aos sitios, às pessoas...desde muitas noites para em menor quantidade...porém quando menos se esperava surgia uma daquelas que nos fazia subir colunas ou bares...pois!

Recordo-me a última vez que o fiz e quase de todas as outras vezes também...
não sei porque são sempre momentos inesqueciveis...
mas sei era muito mais habitual há dez anos atrás...



Ando mesmo a precisar de uma dessas...dessas noites loucas que me fazem,

subir até às altitudes e sentir naquele momento que o mundo é meu!
mas nesse instante, por ironia, eu não querer saber dele!!!


Do you remember this nights? ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

queres saltar, correr, beber, dançar, estar com a mana, pular, gastar energias.... vamos pa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (tb to a precisar, axo k tivemos um pensamento em telepatia)

Anónimo disse...

lool...axo k todos nós temos um destes momentos de revivalismo saudável :)

Quando serão essas noites? Não sabemos...as coisas boas são assim, sem dares conta elas estão a decorrer, só tens k as deixar estar à tua volta! ;)

By the way...tu (até) és capaz de as merecer! ;)