segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

* dia dos namorados *



Love is (not) complicate

2 comentários:

NyiZla disse...

Bem, isto fez-me mesmo "ganhar o meu dia"...não, semana mesmo!!! Que lindos!! Os dois!! Lindíssimo...
E sim, acho que nós fazemos com que "amar" seja muito mais complicado do que aquilo que deveria ser...Mas na realidade, nós somos estes seres bem bem complicados e difíceis de entender (se assim não fosse eu não tinha trabalho!) ;)
Acho que o difícil mesmo é transpor o difícil que é ser-se um individuo para se entregar ao fácil que deveria ser amar e ser amado...Não sei..mas acho que é mesmo um engano acreditar que qualquer história de amor é um caminho de rosas, até porque para aceitar o outro temos primeiro que nos aceitar a nós...e aí está mesmo a dificuldade. Mas vale bem a pena.*

NyiZla disse...

ou melhor...vale bem mais a pena do que viver no medo!

Dizia Osho em Liberdade, amor e solidão:
"Algumas pessoas têm a asa do amor e outras têm a asa da liberdade - ambas são incapazes de voar. São necessárias as duas asas."

Não sei bem o porquê, mas gosto mesmo desta frase e agora lembrei dela.