quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fontes de stress



São duas recorrentes na minha vida:

O meu Computador e o meu Carro!!!





Os dois cada vez mais velhinhos e sim a precisar de serem substituidos...

Mas que me irrita gastar os trocos de uma vida (sim as poupanças de uma vida)




nestas coisas que nao me dizem nada!




E como me stressa quando um está lentinhooooo e outro deixa de funcionar uma peça ali outra acolá, até se lembrar de deixar de andar mais uma vez e eu ficar apiada algures na Rotunda dos produtos Estrela!!! Sempre em locais muito estratégicos para me por o coração na boca! Mas lá tem ele andado bem apenas vertendo uma gota de óleo ali outra mais a frente... podias continuar assim até eu decidir substituir-te. E tu meu pc tenta não bloquear logo nas alturas de trabalho mais importante ou momentos de pressa!



Sim eu sei tenho de os substituir!!!!!

Sem comentários: