quarta-feira, 29 de junho de 2011

Periodo Matinal em "Animação"

Já fui muito bem disposta ao acordar...


Talvez no tempo que via o "Vitinha" e me deitava com o sol!...





Não, não vai assim tanto tempo.


Desde à uns anos que mudei drasticamente o meu acordar


(e piora piora piora...!!!)





Agora... Demoro mais de uma hora com o relogio a tocar de 10 em 10 min


e cada dez minutos me parecem mais uma hora de sono


o problema é que cada dez minutos desses


me afundam num sono cada vez mais pesado.





Vai dai...



acordo quando já devia estar a sair.



E eu que nunca fui atrasada...



e continuo sem ser!



mas para isso o tempo entre o acordar e estar a trabalhar é inexistente!



Nem sei como não atraso!!!




Posso levar cmg a minha almofada e o meu ursinho tb!!!




Seria algum consolo...


e talvez nao ficasse tao mal diposta!





Sem comentários: